Grupo HDI
Banco de talentos
SAO PAULO / SP
Vaga PCD GRUPO HDI | ANALISTA DE BI I
SAO PAULO / SP
Vaga PCD HDI SEGUROS | ANALISTA DE OPERAÇÕES DE SEGUROS III
SAO PAULO / SP
Vaga PCD SANTANDER AUTO | ANALISTA EXPERIENCIA DO CLIENTE III
SAO PAULO / SP
Vaga PCD GRUPO HDI | AUX ADMINISTRATIVO COMERCIAL | MG
BELO HORIZONTE / MG
Vaga santander auto | analista experiencia do cliente iii PCD
- Tags:
- grupo hdi, vagas pessoas com deficiência, contrato CLT.
Detalhes da Vaga
Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.
Aqui, a gente se importa pessoalmente.
Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.
Nesta vaga você irá atuar na marca Santander, na área responsável por Experiência do Cliente.
A área de Experiência do Cliente é responsável pela experiência e estratégia da marca Santander Auto nos canais de atendimento.
O time de Experiência trabalha conectado com produtos, central de atendimento, canais digitais e áreas de negócio, transformando processos em boas experiências.
Nossa área é responsável pelo monitoramento dos indicadores operacionais (entregues pelos parceiros e fornecedores), de qualidade e de pesquisas; pelo reporte desses resultados; pela análise dos ofensores; pelo direcionamento aos times responsáveis para avaliação e ações; e pelos registros de incidentes e planos de ação específicos da área de experiência do cliente.
Participamos dos processos relacionados aos menus da URA e do WhatsApp e contribuímos para a melhoria dos canais digitais e dos sites da Santander Auto e coligadas, fornecendo orientações sobre procedimentos e canais de atendimento para uma melhor experiência do cliente.
Atuamos em parceria com o time de Treinamento e Desenvolvimento coordenando os processos necessários para elaboração do material de capacitação e dos procedimentos que compõem a base de conhecimento de todos os canais de atendimento, FAQ e, orientações para apoio às coligadas.
Implantamos atendimentos conforme demanda de produtos, de processos e de novos canais de contato, apoiamos as Centrais de Atendimento no dia a dia para esclarecimento de dúvidas, alçadas e atualizações de procedimentos e, fazemos gestão e liberação de sistemas para atendimento.
Fazemos 100% da gestão do canal Reclame Aqui. Do registro da manifestação a escolha da estratégia para melhor experiência do cliente.
Nosso time é multidisciplinar e composto por analistas de processos de qualidade, de atendimento e de experiência do cliente, que tem como propósito trazer eficiência e garantir as melhores experiências para os clientes nos canais de atendimento.
Acreditamos no sonho de construir o melhor grupo segurador e valorizamos a colaboração, a solução de problemas com criatividade e transparência, de forma que isso reflita em nossos produtos, serviços, e novas parcerias que estabelecemos.
Aqui, a gente se importa pessoalmente. Esse é o nosso mantra que define a essência de tudo aquilo que fazemos e valorizamos, dentro e fora dos nossos escritórios.
Essa é a nossa forma de fazer seguro!
Se identificou? Faça parte do nosso time e #vamojunto.
Faixa Salarial
R$ 6000,00 - R$30000,00 .
Habilidades requeridas
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Curso superior completo;
- Vivência em processos, fluxos e indicadores de qualidade
- Experiência para coordenar iniciativas e projetos de melhoria contínua;
- Experiência em análise de dados para implementação de melhorias;
- Habilidade de comunicação verbal e criação de apresentações;
- Conhecimento da ferramenta Excel para executar as atividades.
Diferenciais:
- Conhecimento de metodologias ágeis
- Conhecimento para elaboração de relatórios e dashboards
- Conhecimento da ferramenta Qualtrics
- Conhecimento da metodologia da pesquisa NPS
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
1 vaga para PCD.
Vigência da vaga
De: 26/12/2024 até: 31/01/2025
Deficiência
Não informado.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.